Início » Emprego » Amanhã é Para Sempre: Bárbara é desmascarada na frente de Fernanda

Amanhã é Para Sempre: Bárbara é desmascarada na frente de Fernanda

amanhã é para sempre

Na novela Amanhã é Para Sempre Eduardo foi mandado para um colégio interno depois que Bárbara Greco o flagrou beijando Fernanda. A vilã fez questão de contar para os pais da garota o que estava acontecendo.

Na história se passaram 15 anos e Bárbara Greco sempre se fez de boazinha para Fernanda, mas em breve Camilo vai desmascarar a vilã na frente da mocinha.

Em Amanhã é Para Sempre Camilo desmascara Bárbara na frente de Fernanda

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre a família Elizalde estará jantando quando Fernanda fala que não sabe o que aconteceu com o corpo de Soledade.

O que acontece é que Eduardo conversou com o Padre e decidiu tirar a sua mãe de onde ela estava enterrada, mandou cremá-la e a deixará na igreja do Padre Bosco.

Durante a conversa da família Bárbara Greco diz que eles não sabem como Eduardo está agora e onde ele pode chegar com o ódio que sente por eles. Camilo então diz que por ela principalmente e pergunta se ela esqueceu que foi ela que contou para os pais dele que Eduardo estava tentando violentar Fernanda.

A revelação surpreende a todos e Fernanda afirma que Eduardo jamais lhe faltou com o respeito e Bárbara diz que só estava cuidando para que a mocinha não perdesse a sua inocência.

Na trama Amanhã é Para Sempre Fernanda fica indignada, mas acaba acreditando em Bárbara Greco e que ele não fez isso por mal. Porém, Fernanda ficará pensando que Eduardo não quis voltar à fazenda, por que acha que foi ela que o acusou.

Para não perder a cena em que a vilã será desmascarada na frente de Fernanda a opção é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que embora seja uma reprise é muito emocionante.

Portanto Fernanda vai descobrir que Bárbara acusou Eduardo para seus pais afirmando que o garoto tinha más intenções com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.