Abismo de Paixão: Gael descobre que o filho que Paloma está esperando é dele

Abismo de Paixão: Gael descobre que o filho que Paloma está esperando é dele

Em Abismo de Paixão Elisa se entregou a Damião, mas quando volta Gael vai querer retomar os planos de casamento.

Gael descobre que Paloma está grávida, porém Henrique vai assumir que é o pai da criança, pois sabe que Paloma não quer que Gael descubra que o filho que ela espera é dele, porém esse segredo logo virá à tona.

Abismo de Paixão: Gael descobre que Paloma está grávida

Edmundo comenta com Betânia que Henrique estava disposto a assumir o filho que não era dele. Betânia então vai tirar satisfação com o filho na processadora onde trabalha e Elisa escuta ela dizendo que Paloma está grávida.

Elisa vai querer saber da amiga quem é o pai do filho que espera, ela conversa com Ramona que lhe conta que Paloma está grávida de Gael. Ramona pede a Elisa, por favor, que não revele a Gael o que acabou de descobrir.

Gael descobre que o filho que Paloma espera é dele. Elisa vai conversar com Gael, conta que Paloma está esperando um filho dele, que a amiga pensa em ir embora do povoado para ter esse filho sozinha e fala que Gael precisa se responsabilizar por essa criança.

Gael diz que se o filho que Paloma está esperando for dele que nunca vai lhe faltar nada, que sempre estará presente, mas daí se casar com Paloma é impossível porque só ama Elisa.

Elisa vai insistir e contar que Paloma tentou até se matar por causa de Gael, que ela só não morreu por causa de Edmundo e que já está na hora de Gael tomar uma atitude e fazer Paloma feliz.

Abismo de Paixão: Ramiro manda matar Paulo

Abismo de Paixão: Elisa declara guerra a Carmem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.