A Gata: Domênico tenta abusar de Esmeralda

A Gata: Domênico tenta abusar de Esmeralda

Em A Gata Domênico vem se passando por bonzinho, o italiano está fazendo de tudo para conquistar o coração de Esmeralda, mas não vai conseguir.

Domênico está inventando que pagou todo o tratamento de Letícia para ficar bem com Esmeralda, porém não foi assim. Paulo está por trás de tudo e não vai aguentar as reclamações de Esmeralda por não ter se comprometido com o tratamento da filha.

Paulo vai procurar Domênico baterá nele e dirá que ele tem que dizer a Esmeralda quem pagou o tratamento de Letícia, mas o italiano vai se negar, pois não quer perder o que já conquistou com Esmeralda.

Paulo resolve contar a verdade para Esmeralda, diz que ele vendeu todos os seus quadros para pagar o tratamento de Letícia e deu o dinheiro para Domênico porque se ela soubesse que o dinheiro era dele não teria aceitado.

A Gata: Centavinho apanha na cadeia

Esmeralda fica com raiva porque Paulo diz que o italiano, além de mentir sobre os custos do tratamento de Letícia ainda garantiu que ela tinha aceitado se casar com ele sendo mentira, a jovem vai tentar tirar essa história a limpo, mas Domênico vai se esconder de Esmeralda porque sabe que errou.

Dona Rita avisa a Esmeralda que Domênico a espera a noite na pizzaria, ela vai e terá uma surpresa. O italiano está decidido ter Esmerada nem que seja à força.

Domênico tenta abusar de Esmeralda, o italiano tenta mais uma vez agarrá-la à força, mas Paulo chega na hora para defender Esmeralda e impedir que o pior aconteça, no entanto será armada a maior confusão e as coisas não vão terminar bem.

A Gata: Lorena se ajoelha diante de Fernando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.