A Dona: Valentina mostra quem realmente é

a dona valentina mostra quem ela e

Na novela A Dona Valentina está em uma fase muito triste por estar separada de José Miguel, mas ela decidiu pelo menos deixar de ser um pouco arrogante e voltar a ser a moça boa que ela sempre foi.

Valentina enfrentará o povoado, pois ela irá até a igreja e convencerá a todos a deixar seus filhos irem à escola.

Em A Dona Valentina mostrará para Sabino quem ela é

Nos próximos capítulos de A Dona Jesus sofrerá um grave acidente e irá para o hospital e Valentina não ficará de braços cruzados. A mocinha pergunta a Felipe se não é melhor levar a criança para um hospital com mais recursos, mas ele diz que os sinais vitais de Jesus estão estáveis e que o indicado é que ele fique lá.

Doutor Felipe fala para Valentina que os recursos do hospital são limitados e com isso Valentina lhe entrega um cheque implorando para que ele faça tudo para que Jesus se recupere.

Sabino verá que Valentina é uma pessoa generosa muito diferente do que todos pensavam que ela era, porém João, pai de Jesus, dirá que ela é a culpada pelo que aconteceu com o filho, pois se não tivesse incendiado a cabana, esse acidente não teria acontecido.

Na trama A Dona embora Valentina tenha dinheiro de sobra, o mais importante que ela tem é a sua bondade, pois ela sempre está se preocupando com as pessoas e assim como José Miguel ela não trata as pessoas mal por serem empregados.

Para não perder a cena em que Valentina dar dinheiro a doutor Felipe para a saúde de Jesus a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que promete ainda muitas surpresas.

Apesar de Jesus estar muito grave, felizmente ele vai sobreviver, mas seu estado ainda é muito preocupoante, porque ele está em coma e não acorda.

Portanto em A Dona Valentina mostrará mais uma vez que é uma pessoa boa, pois ela arcará com todas as despesas para que Jesus tenha o melhor atendimento.

A Dona: José Miguel descobre verdade sobre Valentina e Ivana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.