A Dona: Jesus sofre acidente e fica entre a vida e a morte

a dona jesus fica entre a vida e a morte

Quem está acompanhando a novela A Dona sabe que Jesus é um menino lindo e doce que se tornou amigo de José Miguel, apesar de ser filho dos empregados.

Jesus ficou muito próximo de José Miguel e também de Valentina e em breve ele sofrerá um grave acidente que o deixará entre a vida e a morte.

Em A Dona Jesus sofre grave acidente

Nos próximos capítulos de A Dona Valentina entrega a Sabino dinheiro para reconstruírem a cabana de José Miguel que ela queimou. A construção da cabana começa.

Sabino sai para comprar algumas coisas para continuar a construção e deixa Jesus e Teresinha sozinhos, o que ele nem imaginava era que o garoto subiria no telhado da cabana e sofreria um grave acidente.

Jesus sobe em uma madeira no telhado da cabana que ainda está sendo cosntruída e a sua irmã Teresinha pede para ele descer, mas antes de ele fazer isso a madeira cai e ele cai no chão.

A menina se desespera e vai buscar a sua mãe, enquanto isso Sabino chega e ver o garoto desmaiado no chão e também se desespera.

Na trama A Dona João e Teresa levam o filho para o hospital onde ele será atendido por doutor Felipe que dará uma triste notícia.

Felipe vai dizer para a família de Jesus e para Valentina e todos que estarão no hospital que Jesus entrou em coma e pode demorar muito tempo para acordar.

José Miguel está na capital e não sabe o que está acontecendo, mas ele deve parar com isso de viajar, pois sempre que ele sai da fazenda acontece alguma coisa ruim.

José Miguel gosta muito de Jesus e com certeza ficará triste ao saber que o menino está entre a vida e a morte no hospital.

Portanto, em A Dona Jesus sofrerá um grave acidente e ficará em coma para o desespero de todos, mas felizmente ele não vai morrer.

A Dona: José Miguel descobre verdade sobre Valentina e Ivana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.