A Dona: José Miguel descobre toda a verdade

a dona jose miguel descobre a verdade

Na novela A Dona José Miguel foi para a capital para descobrir a verdade e ele encontrará Marcélia que irá revelar tudo que ele quer saber.

José Miguel ficou sabendo que Marcélia esteve no povoado e ele tem certeza que ela estava procurando sua mãe Leonor. Para tirar essa história a limpo o galã foi procurar a vigarista e a encontrará.

Em A Dona José Miguel descobre tudo sobre Leonor

Nos próximos capítulos de A Dona José Miguel procura Marcélia por todos os lados na capital, mas não a encontra e com isso ele decide falar com padre Justino.

O sacerdote lhe dar endereço de Marcélia, no primeiro dia ele não a encontrou, mas no segundo dia ele a encontra e ela conta tudo que sabe.

Marcélia não quer abrir a boca, mas José Miguel implora e ainda diz que a ajudará em sua nova vida. A mulher então fala tudo que sabe.

Marcélia afirma que foi para o povoado atrás de dinheiro e revela que foi falar com Leonor. Marcélia conta para José Miguel que foi Leonor que lhe pagou para ela fingir que tinha dormido com ele para ele ser expulso do seminário e ainda disse que depois ela a procurou pedindo que ela conseguisse um bebê e fosse procurar Valentina e dizer que o filho era dele.

Na trama A Dona Marcélia diz que só conseguiu pouco dinheiro e um relógio antigo que será muito difícil de vender. José Miguel pede para ver o relógio e percebe que é o relógio do pai de Valentina.

José Miguel pergunta quem lhe deu aquele relógio e Marcélia responde que foi uma amiga de Leonor que se chama Ivana.

O galã já teve a confirmação de que realmente Ivana teve um romance com Alonso quando ele era noivo de Valentina e agora vai saber que ela é cúmplice da sua mãe, ou seja, jamais ele vai querer algo com ela.

Portanto em A Dona José Miguel finalmente descobrirá que sua mãe Leonor sempre controlou a sua vida e até pagou Marcélia para prejudicá-lo.

Três Vezes Ana: Jeniffer descobre se Marcelo está vivo ou morto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.