A Dona: Valentina despreza José Miguel e faz ciúmes com Rodrigo

a dona valentina despreza jose miguel e faz ciumes com rodrigo

A novela A Dona está em uma fase muito difícil para Valentina e José Miguel, pois após se entenderem e se tornarem noivos, José Miguel teve que viajar e a sua mãe Leonor estragou o seu relacionamento com mentiras.

Leonor pagou Marcelia para procurar Valentina e dizer que o filho dela é de José Miguel e isso causará muita coisa ruim, pois Valentina vai queimar a cabana de José Miguel e cancelar o casamento.

Em A Dona Valentina maltrata José Miguel e faz ciúmes com Rodrigo

Nos próximos capítulos de A Dona José Miguel volta para a fazenda e logo vai procurar Valentina que o tratará muito mal.

José Miguel sorri para Valentina e a chama de Linda. José Miguel vai ajudar Valentina a descer do cavalo, mas ela chama Rodrigo para ajudá-la. A mocinha será carinhosa com seu capataz na frente do galã que a pegará pelo braço.

José Miguel pergunta o que é isso e diz que eles têm que conversar sobre eles, mas a mulher afirma que não tem nada para conversar e diz que eles terminaram.

O galã pergunta o que significa que eles terminaram e Valentina fala que nada, mas que no tempo que ele esteve fora ela se deu conta que não o ama.

Na trama A Dona José Miguel não acredita no que Valentina está dizendo e insiste para que ela lhe diga a verdade e ela o manda sair da sua fazenda, pois ela tem coisas para resolver com Rodrigo.

José Miguel diz que parece que Valentina prefere seu capataz a ele e ela fala que é possível. Valentina pega no braço de Rodrigo para entrarem na fazenda, mas José Miguel a pega pelo braço novamente para eles conversarem.

Valentina se solta de José Miguel e pega outra vez no braço do seu capataz e José Miguel fala que então é verdade que eles são amantes e ela afirma que ele pode pensar o que ele quiser.

Portanto, em A Dona Valentina não vai querer conversar com José Miguel para esclarecer as coisas e ainda vai fazer ciúmes com Rodrigo, pois ela sabe que o galã tem ciúmes do seu capataz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *