Início » Novelas » A Desalmada: Roberto e Carmelo são expulsos da fazenda

A Desalmada: Roberto e Carmelo são expulsos da fazenda

A Desalmada: Roberto e Carmelo são expulsos da fazenda

Em A Desalmada o clima vai pesar após Roberto resolver abrir o jogo e contar para Rafael toda a verdade do seu caso com Isabela.

Roberto se prepara para roubar “A Primor”, fazenda onde vive e trabalha, pois, com esse roubo vai conseguir juntar o dinheiro suficiente para ir embora com Isabela e Carmelo.

Contudo Isabela vai deixar claro para Roberto que não vai embora com ele, que vai esperar Otávio lhe dá as escrituras da fazenda que era de sua família como prometeu.

Roberto vai entender que Isabela só quis usá-lo e resolve abrir o jogo com Rafael, ele vai procurar o amigo e contar que Isabela e ele há muitos anos mantêm um caso e que o filho que ela espera é dele.

A Desalmada: Roberto conta para Rafael sobre seu caso com Isabela e muito mais

Rafael vai se revoltar e sair no tapa com Roberto, ele quase enforca o amigo de infância, mas Carmelo chega e tira o patrão de cima do filho.

Otávio vai saber de tudo e tomar as dores do filho, ele vai falar até em mandar matar Carmelo e Roberto para que paguem pelo que fez ao filho, porém, Rafael vai ser contra. Otávio vai expulsar Carmelo e Roberto da fazenda deixando os dois sem emprego.

Roberto vai admitir para Letícia que realmente é o pai do filho que Isabela espera, mas garante que nunca abusou dela, que eles se amavam. Otávio vai chamar Roberto e o pai de cachorros e mal agradecidos e vai querer partir para agressão, mas Letícia não vai deixar.

Roberto vai defender o pai do patrão, dizer que ele não sabia de nada. Carmelo pede perdão e fala que eles vão embora.

Otávio quer que eles vão naquele momento e apenas com a roupa do corpo, mas Letícia não permite, diz para eles que podem pegar suas coisas e deixar a fazenda com descrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.