Início » Novelas » A Desalmada: Júlia acusa Roberto de ter abusado de Isabela para Letícia e Otávio

A Desalmada: Júlia acusa Roberto de ter abusado de Isabela para Letícia e Otávio

A Desalmada: Júlia acusa Roberto de ter abusado de Isabela para Letícia e Otávio

Em A Desalmada o clima vai pesar após vir à tona o caso de Isabela e Roberto, o peão vai se cansar de ser usado pela mulher que ama e resolve revelar toda a verdade.

Roberto vai ver Isabela e avisa para ela arrumar as coisas que vão embora naquela mesma noite, porém, se assusta com a reação dela.

Isabela não vai querer ir embora com Roberto, vai dizer que precisa esperar que Otávio der as escrituras da fazenda que era de sua família como prometeu.

Roberto não vai aceitar o não da mãe do filho, vai ter a certeza que ela apenas o usou e resolve abrir o jogo com Rafael, ele vai confessar para o amigo de infância que Isabela e ele há anos mantêm um caso e que o filho que espera é dele.

A Desalmada: Roberto conta para Rafael sobre seu caso com Isabela e muito mais

Júlia vai se desesperar ao ver que toda a verdade veio à tona e vai correndo falar com Letícia e Otávio, a vilã vai inventar para a amiga e o amante que o Roberto abusou de Isabela.

Letícia não vai acreditar nas mentiras de Júlia, vai dizer que Roberto é incapaz de fazer algo assim, mas Júlia vai chorar e implorar que acreditem nelas, já que, Isabela também vai manter a história que foi abusada pelo pai do filho.

Rafael vai se revoltar com Roberto, ele vai partir para cima do amigo, que vai se justificar, o peão dirá que fez tudo por amor a Isabela. Rafael tenta enforcar Roberto e fica muito magoado por ter sido traído pelo amigo.

Otávio vai tomar as dores do filho e querer que não só Roberto pague pelo que fez, mas também Carmelo.

A Desalmada: Fernanda e Rafael brigam por causa de Clara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.