Início » Novelas » A Desalmada: Júlia quer obrigar Isabela a tirar o bebê

A Desalmada: Júlia quer obrigar Isabela a tirar o bebê

A Desalmada: Júlia quer obrigar Isabela a tirar o bebê

Em A Desalmada Júlia vai provar mais uma vez que é uma pessoa ruim, a vilã vai querer que Isabela dê fim ao bebê que espera.

Roberto morreu e todos suspeitam que o filho que Isabela espera é do peão, sendo que, a casa não caiu somente para a filha, mas também para a mãe.

O caso de Otávio e Júlia vem à tona e a vilã vai ficar sem saída. Fernanda vai mostrar a Letícia o vídeo que César gravou onde Otávio e Júlia aparecem aos beijos. Letícia vai bater e expulsar a ex-amiga da fazenda e permitir apenas que ela visite a filha.

A Desalmada: Após descobrir traição, Letícia acerta as contas com Júlia “Traidora infeliz”

Júlia quer obrigar Isabela a tirar o bebê, em uma das visitas à filha na fazenda, Júlia diz para Isabela que tudo que está acontecendo é culpa dela por ter inventado de se meter com Roberto, sendo que, o que o mais precisam naquele momento é se desfazer do bebê para poderem recomeçar do zero.

Júlia diz para Isabela que o filho que ela espera só vai estorvá-la para o resto da sua vida, lembra que a filha não tem como criar o bebê que espera, já que, nunca trabalhou e avisa que já falou com um médico para que provoque em Isabela um aborto.

Isabela se nega a fazer o que a mãe quer, diz para Júlia não se atrever a fazer nada com o filho dela se não vai conhecê-la.
Júlia afirma para Isabela que se desfazer daquela criança é o que mais lhe convém e que deveria ter tido dignidade antes de inventar de se meter com um peão.

Diante da atitude da mãe, Isabela fica ainda mais decepcionada, mas terá o apoio do pai, pois, Germano não vai sair do lado da filha e tentará ajudá-la em tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.