Início » Novelas » A Desalmada: Júlia bate em Isabela grávida e faz ameaças

A Desalmada: Júlia bate em Isabela grávida e faz ameaças

A Desalmada: Júlia bate em Isabela grávida e faz ameaças

Em A Desalmada não existe mais segredos entre mãe e filha após Isabela descobrir que Júlia é amante de Otávio, elas armaram um plano para Isabela ficar hospedada na fazenda.

Roberto sabendo que Isabela está hospedada na fazenda não vai deixar de ficar perto dela, contudo quem não vai gostar nada disso é Júlia que não vai querer o peão perto da filha, pois, vai ficar com medo dela colocar tudo a perder.

Roberto fica preocupado com a ameaça de aborto de Isabela e aproveita uma hora que tem pouca gente na fazenda para ir vê-la, ele diz que quer ficar perto dela e do filho, conta que Maria sabe deles, pergunta onde ela quer viver com ele depois que o filho nascer e a beija.

Júlia entra no quarto, ver a filha aos beijos com Roberto, não gosta e expulsa o peão de lá. Roberto não liga e chama Júlia de sogra.

Júlia bate em Isabela grávida e faz ameaças. Ela dá uma bofetada na filha, diz que ela não pode colocar tudo em risco por causa de sua estupidez e ameaça mandar matar Roberto caso ela aja daquela forma mais uma vez.

Roberto continua fazendo trabalhos sujos para conseguir muito dinheiro e dá o que Isabela espera, ele não vai desistir de ficar com a mulher que ama e criar o filho.

Contudo por outro lado Isabela não vai abrir mão das coisas que vai conseguir fingindo que o filho que espera é de Rafael, sendo que, uma das primeiras coisas que terá com toda essa armação é a casa onde viveu de volta, pois, vai receber o presente de Otávio.

A Desalmada: Sandra trai Clara e prejudica Davi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.