Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Malu rompe compromisso com Omar

Cuidado Com o Anjo: Malu rompe compromisso com Omar

em cuidado com o anjo malu termina compromisso com omar

No capítulo de Cuidado Com o Anjo de 10/10/2022 Malu romperá o seu compromisso com Omar na frente de João Miguel. A mocinha está pensando em voltar para o seu ex-marido.

Cuidado Com o Anjo é uma novela gravada no México entre os anos de 2008 e 2009. A trama protagonizada por William Levy e Maite Perroni tem 194 capítulos e está sendo transmitida no SBT pela terceira vez.

No capítulo de Cuidado Com o Anjo 10/10/2022 Malu termina compromisso com Omar

No capítulo de Cuidado Com o Anjo que deverá ir ao ar no dia 10/10/2022 as coisas estarão a favor da reconciliação de Malu e João Miguel.

Os protagonistas vão se beijar no teatro, depois Omar não vai querer acompanhar a mocinha ao casamento de Bruninha e Adriano e por fim João Miguel vai à casa de Malu e lá terá uma discussão com Omar o que ocasionará o término da relação de Maria de Jesus com o fazendeiro.

João Miguel fala para Omar que Malu é apaixonada por ele, mas a mocinha fica calada. Os dois ficam discutindo por Malu que acaba gritando e decidindo que não quer ver nenhum dos dois e os expulsa do apartamento.

Na cena de Cuidado Com o Anjo não parece que Malu rompeu seu compromisso com Omar, mas nas cenas seguintes ela diz que não vai casar com Omar e que só vai se preocupar com o seu trabalho e com seu filho.

Quem já assistiu a essa novela sabe que Malu e João Miguel só serão felizes no final da história, mas a novela está em uma fase que Malu já entendeu que ama João Miguel e que quer ficar com ele, já o galã nunca deixou de amá-la e está fazendo de tudo para ficar com ela.

Portanto, Malu decidirá não casar mais com Omar e com isso ela ficará livre para se reconciliar com João Miguel que é o homem da sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.