Início » Novelas » A Desalmada: Fernanda e Rafael terminam juntos?

A Desalmada: Fernanda e Rafael terminam juntos?

A Desalmada: Fernanda e Rafael terminam juntos?

A Desalmada termina hoje e vai deixar saudades, a novela protagonizada por Livia Brito e José Ron, trouxe uma história diferente que conquistou o público brasileiro.

A Desalmada: Fernanda e Rafael terminam juntos?

Por ser uma novela diferente o final vem causando dúvidas se os protagonistas iriam ou não terminar juntos, sendo que, uma cena onde Fernanda supostamente morre vinha sendo divulgada há tempos.

Nas últimas cenas de A Desalmada Otávio tenta violentar Fernanda, vai brigar com Rafael e atirar na nora.

A Desalmada: Fernanda leva tiro de Otávio para salvar Rafael

Em uma cena emocionante Rafael pede para Fernanda não o deixar. Ela pede perdão a ele, diz que Rafael lhe devolveu a alma e se despede do marido.

Rafael chora com Fernanda desacordada nos braços. César chega e faz o sinal da cruz. Tudo indicando que Fernanda morreu.

Contudo tempos depois em uma cena estranha Rafael aparece sozinho em uma igreja acendendo uma vela para uma foto de Fernanda com Santiago, quando tudo parece perdido, Fernanda vem e abraça Rafael.

Rafael diz para Fernanda que foi a igreja porque sentiu que precisava agradecer essa nova oportunidade da vida, agradecer que Fernanda está com ele. Fernanda diz que de alguma forma as coisas encontraram seu lugar e que se sente em completa paz.

César chega e conversa com o casal. Depois Fernanda e Rafael aparecem em um almoço com os amigos e na última cena da novela eles estão em um campo, trocando declarações e se beijam.

Foi cogitado uma segunda temporada da novela, mas nada ainda foi confirmado, sendo que, atualmente tanto José Ron como Livia Brito não estão gravando novelas, podendo assim, contarmos com um continuação de A Desalmada em breve.

Último capítulo de A Desalmada: Saiba qual será o fim de Otávio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.