Início » Novelas » A Desalmada: César se declara para Fernanda

A Desalmada: César se declara para Fernanda

A Desalmada: César se declara para Fernanda

Em A Desalmada César chegou somente com a intenção de se vingar de Otávio, porém, as coisas mudaram e o forasteiro acabou se apaixonando por Fernanda.

César não escondeu de Flor que está apaixonado por Fernanda, ele também se abriu com Miriam que já explicou que o que ele sente por Fernanda é algo que nunca poderá ser correspondido, já que, a amiga está casada e apaixonada pelo marido.

César vai até o sítio treinar Fernanda para poder se defender de Otávio. Ele vai lhe ensinar defesa pessoal e quando fica muito próximo beija Fernanda de surpresa.

A Desalmada: Fernanda e César se beijam

Fernanda empurra César, mas ele se declara. César fala que não pode resistir, assume que ama Fernanda, diz que quando perdeu a mulher e a filha somente pensava em fazer justiça, sem se importar com a vida dele, pois, sua vida não tinha sentido.

César assume para Fernanda que quando ela chegou na sua vida tudo mudou. Fernanda diz que não lhe deu motivos para isso, que César está confundindo as coisas e que eles estão unidos pela mesma dor, mas é somente isso.

César diz para Fernanda que não acreditava que poderia voltar a amar, mas que ela é uma mulher extraordinária, especial, que tem valores, determinação de lutar pela vida de seguir em frente.

Fernanda fala para César que não pode correspondê-lo, que está apaixonada por Rafael, que César sabe disso, mas ele a lembra que o marido é filho do homem que ela mais odeia.

César pede para Fernanda esquecer o que aconteceu, ela diz que não tem como fingir que nada aconteceu e que eles vão precisar ficar afastados, pois, Rafael tinha razão de ter ciúmes dele.

Fernanda vai conversar com Joana contar o que aconteceu e César vai fazer o mesmo com Miriam, já que, ela virou sua amiga e confidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.