Três Vezes Ana: Marcelo decide matar Remédios

Três Vezes Ana: Marcelo decide matar Remédios

Os próximos capítulos de Três Vezes Ana prometem muitas emoções, pois, Marcelo voltou com tudo e vai extrapolar todos os limites.

Fernando procura Remédios e a convence a acompanhá-lo para que juntos possam ajudar o filho deles, porém a mulher acaba caindo em uma emboscada e poderá perder a vida.

O pai de Marcelo leva Remédios para um lugar deserto e dirá para ela que a única chance de continuar viva é ir para bem longe de Marcelo.

Remédios se nega a desistir do afilhado. Marcelo aparece e diz que a quer fora de sua vida, a mulher logo percebe que se trata de Marcelo, mas continua tentando falar com Santiago.

Marcelo diz que Santiago é uma mentira, que precisa deixar de existir para que ele possa recuperar sua vida.

Marcelo decide matar Remédios. Ele saca uma arma e mira na madrinha, fala que Remédios sabia que aquilo poderia acontecer e que ela não deveria ter colocado um estranho em sua casa e um assassino em sua vida.

Remédios vai tentar fazer com que Marcelo não lhe mate, ela vai dizer que Santiago é um homem valente que lutou para se recuperar depois do acidente e que é por causa dele que Marcelo continua vivo.

Marcelo já começa a se sentir mal e Remédios diz que também pode ser uma mãe para ele, mas Marcelo fica com mais raiva e diz que Santiago vai morrer através dela.

Marcelo manda Remédios ficar de joelhos e ela começa a chorar e pedir por sua vida, ela diz que não sabe o que ele vai ganhar lhe fazendo mal, Marcelo responde que o que impede que Santiago saia da vida dele é o amor que sente pela madrinha.

Remédios começa a relembrar quando o ajudou depois do acidente, fala que essas lembranças é o que quer levar com ela e pede para lhe dar um último beijo e abraço antes que a mate.

Marcelo vai ter uma forte dor de cabeça e Santiago volta, o que vai salvar a vida de Remédios.

Três Vezes Ana: Maribel ver Ana Laura e se surpreende

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *