Três Vezes Ana: Mariano faz Ana Letícia pedir desculpas a Soledade

Três Vezes Ana: Mariano faz Ana Letícia pedir desculpas a Soledade

Em Três Vezes Ana a gêmea má vai passar por maus momentos depois de Veridiana descobrir que Soledade foi destratada por ela.

Veridiana fica sabendo que Ana Letícia tratou mal Solededa e até a fez chorar, então decide dá uma lição na gêmea e vai conversar com Mariano.

A dona da butique fala para o empresário que a sobrinha dele maltratou uma de suas empregadas, que a acusou de ter estragado o vestido comprado no leilão e devolve o dinheiro que Mariano pagou por ele.

Ana Letícia diz a Veridiana que jogou o vestido no lixo, ela fica com raiva e coloca a gêmea contra a parede revelando para Mariano que Ana Letícia deu a entender que ele e Cláudia têm algo.

Mariano não gosta da atitude da sobrinha, diz o quanto Veridiana é importante para ele o que vai terminar em Mariano e Veridiana se acertando.

Mariano e Veridiana começam a namorar na frente de Ana Letícia em Três Vezes Ana

Ana Letícia vai ficar muito mal pelo seu tio ter começado a namorar com Veridiana, vai chorar, ficar muito abalada e descarregar sua tristeza nos braços de Isac que vai se tornar seu amante.

No dia seguinte, Mariano vai conversar com a sobrinha, Ana Letícia vai lhe pedir desculpas por seu comportamento, mas ele vai dizer que ela precisa se desculpar com mais alguém.

Mariano faz Ana Letícia pedir desculpas a Soledade. Ele leva a sobrinha até a loja da namorada e lá ela vai falar com Soledade, vai pedir desculpas por sua atitude, se justificar dizendo que teve muitos problemas e que acabou descontando nela.

Soledade fala que não precisava Ana Letícia se desculpar com ela, mas a gêmea comenta que se sentiu obrigada e que depois de ter se desculpado se sente melhor.

Mariano vai dizer que está muito orgulhoso de Ana Letícia que vai ficar contente e não vai se sentir humilhada, pois, para ela a única coisa que importa é ficar bem com o tio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *