Três Vezes Ana: Revelado quem é a outra irmã de Ernestina

Três Vezes Ana: Revelado quem é a outra irmã de Ernestina

Em Três Vezes Ana um rumor divulgado há algum tempo é que Ernestina teria uma outra irmã fora Leonor, porém, tudo indicava que era apenas mais uma mentira de Evaristo.

Toda a desgraça em torno da família Álvares de Castilho não é à toa e tem gente por trás disso, sendo que, essa história não é de agora o que será constatado diante das próximas revelações.

Evaristo pagou Joana para dizer a Ernestina que ela e suas irmãs também eram três, porém, o que parecia ser mais um golpe do vigarista realmente é verdade.

Ernestina vai ter uma conversa com Rodrigo, ele vai colocar as cartas na mesa com seu amor do passado e acaba confirmando algo que ela pensava ser mentira.

Rodrigo revela para Ernestina que seus pais contrataram uma mulher para fingir que esperava um filho dele, que essa mulher realmente estava grávida, que a procurou para confrontá-la e acabou descobrindo que o filho que aquela mulher esperava era do pai de Ernestina.

A avó das trigêmeas vai ter certeza que tem outra irmã e vai querer mais informações sobre ela.

Revelado quem é a outra irmã de Ernestina. Rodrigo diz para Ernestina que não sabe de mais nada, nem o que aconteceu com aquela mulher, sendo que, a única coisa que se lembra é do nome dela que se chamava Margarida.

Evaristo no decorrer da novela falou muito de Margarida, seu grande amor, a mãe de Soledade, confirmando assim que a mulher que ficou com Ana Lúcia é irmã de Ernestina e de Leonor, tendo assim algum parentesco com a jovem que ela criou. Soledade é irmã da avó de Ana Lúcia.

Três Vezes Ana: Santiago descobre que tem um tumor na cabeça

Três Vezes Ana: Santiago e Ana Lúcia voltam a se encontrar e mentira vem à tona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *