Sortilégio: Maria José fica com ciúmes de Alessandro

sortilegio maria jose fica com ciumes de alessandro com maura

Na novela Sortilégio Maria José se casou com Bruno pensando que ele se chamava Alessandro Lombardo, mas ela se casou com ele porque realmente gostava dele, mas agora ela está se interessando por Alessandro.

Alessandro já sabe toda a verdade e decidiu pedir uma oportunidade para Maria José para se conhecerem, mas a moça tem medo que ele só queira usá-la para se vingar de Bruno.

Em Sortilégio Maria José fica com ciúmes de Alessandro com Maura

Nos próximos capítulos de Sortilégio Alessandro e Maria José vão a uma festa, na realidade, vão quase todos, inclusive Paula, Raquel, Roberto, Maura, Lizete e até Bruno.

Maura leva Alessandro para longe de Maria José e pergunta porque ele se casou se alguns dias antes eles tinham ficado juntos. Maria José vai procurar Alessandro e escuta a conversa do galã e Maura. A mulher diz que o ama e ele fala que a adora.

Maura pergunta se Maria José está grávida e Alessandro diz que não, mas entre eles tem um acordo que talvez em breve termine e afirma que é provável que eles se divorciem.

A mulher abraça e beija o rosto de Alessandro e Maria José fica com muitos ciúmes. Maura propõe continuar se encontrando com Alessandro e Maria José vai embora.

Na trama Sortilégio Maria José está começando a gostar de Alessandro, pois ela sentirá ciúmes dele com Maura e logo eles ficarão juntos para valer.

Alessandro é um homem muito jovem e rico, por isso não faltam mulheres para ele como Maura, mas é por isso que ele está interessado em Maria José, pois ela é diferente das mulheres que ele conheceu.

Maura será a vilã da novela e terminará presa, pois assim como ocorre com todos os vilões ela quer obrigar Alessandro a gostar dela, mas isso não é possível.

Portanto em Sortilégio Maria José verá Alessandro com Maura e ficará com ciúmes, mas o galã não vai traí-la, pois já está muito interessado nela.

Quantas novelas David Zepeda já fez?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *