Jacky Bracamontes revela romance com William Levy na vida real

jacky bracamontes revelou que teve romance com william levy na epoca de sortilegio

A novela Sortilégio voltará a ser transmitida no SBT na próxima segunda-feira, dia 24 de abril, e a trama traz como protagonistas Jacky Bracamontes como a mocinha Maria José e William Levy no papel do galã Alessandro Lombardo.

Jacqueline Bracamontes escreveu um livro, no qual revelou que na época de Sortilégio ela e William Levy tiveram um romance e essa notícia rodou o mundo inteiro, mas muita gente ainda não sabe.

Jacky Bracamontes e William Levy tiveram romance na época de Sortilégio

Jacky Bracamontes escreveu um livro biográfico chamado “La Pasarela de Mi Vida”, no qual ela contou sobre seus romances e a sua vida e um dos trechos que mais chamou a atenção é o que ela fala sobre seu namoro com Levy quando estavam gravando Sortilégio.

Na publicação Jacqueline conta que com William Levy desde o começo foi uma festa, porque ele tem um jeito alegre, falante, brincalhão e inteligente.

A famosa revelou que ela e o galã de Sortilégio se viam o tempo todo dentro e fora dos estúdios, que ele lhe fazia rir como ninguém, que se sentia feliz quando estava com William e que a química entre eles foi crescendo.

Jacky escreveu em seu livro que William Levy a levou para casa em seu carro e ao se despedirem ele a beijou na boca e afirmou que ficou muito nervosa e o fez parar porque sabia que ele tinha mulher e filho e ela não se envolveria com um homem nessa situação.

Jacky Bracamontes disse que William Levy olhou em seus olhos e afirmou que não estava mais com Elizabeth Gutiérrez e fazia muito tempo que estavam separados, por isso ela aceitou sair com ele para ver o que acontecia.

Bracamontes e Levy ficaram alguns meses namorando e ela se iludiu com ele, pois em uma tarde ele disse que precisava falar com ela e a atriz pensou que ele iria pedi-la em casamento, mas em vez disso ele a comunicou que Elizabeth Gutiérrez estava esperando outro filho dele.

A intérprete de Maria José em Sortilégio conta em seu livro que a notícia a deixou muito surpresa e que voltar a realidade lhe doeu, pois o galã tinha jurado para ela que tinha terminado com Elizabeth, mas ela apareceu grávida dele.

Jacky Bracamontes revelou que teve que engolir a raiva e a desilusão e que foi complicado continuar atuando com William e beijando-o já que não havia mais nada entre eles, mas continuaram como bons amigos.

Portanto, Jacqueline Bracamontes revelou em seu livro que na época de Sortilégio foi enganada por William Levy, pois ela pensou que ele se casaria com ela, mas ele veio dizer que Elizabeth Gutiérrez estava esperando outro filho dele.

Cabelos curtos são tendências entre as famosas – Fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *