Três Vezes Ana: Orlando vai parar no hospital e faz proposta para Maribel

Três Vezes Ana: Orlando vai parar no hospital e faz proposta para Maribel

Em Três Vezes Ana Orlando vai passar por maus bocados, ele resolve viajar até a capital atrás de Ana Lúcia, pois, ele quer contar a verdade sobre sua origem, mas também vai tentar tirar proveito disso.

Orlando procura Ramiro, garante que a gêmea que ele procura está viva, mostra uma foto, cobra pela foto e quer saber se a família de Ana Lúcia vai lhe dá uma boa recompensa caso ele faça a gêmea chegar até eles.

Dona Joana vai ligar para Soledade avisando que Orlando viajou para a capital, que vai procurar Ana Lúcia e também a família da gêmea e que está muito perto da verdade vir à tona.

Soledade vai pedir ajuda de Evaristo para calar a boca de Orlando, o bandido vai exagerar, pois, além de dar o aviso para que ele deixe em paz Soledade e Ana Lúcia, vai mandar lhe dá uma grande surra que o manda para o hospital.

Orlando vai ficar muito mal e resolve ligar para Maribel para que vá vê-lo no hospital, Ana Lúcia e Santiago estão com a moça na hora da ligação, mas Orlando não vai querer ver a gêmea.

Orlando vai parar no hospital e faz proposta para Maribel. Ele mente para a amiga, fala que foi assaltado, que quebraram o braço dele, machucaram muito a perna e levou pancada por todo o corpo, mas diz que sabe que vai ficar bem e pede para ela não se preocupar.

Orlando faz proposta para Maribel, vai perguntar se ele pedisse ela voltaria com ele para o povoado e se surpreende com a resposta.

Maribel diz que não, que sabe que Orlando não a ama, que na capital está realizando seus sonhos, que trabalha na companhia e vão estrear um espetáculo e que não deixaria isso por nada no mundo, nem sequer por ele.

Três Vezes Ana: Soledade fica chocada com descoberta sobre Santiago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *