Ator de Rebelde é um dos casos de Ana Letícia em Três Vezes Ana

Ator de Rebelde é um dos casos de Ana Letícia em Três Vezes Ana

Três Vezes Ana reserva muitas surpresas para os próximos capítulos, são personagens novos que chegam a novela com grandes histórias.

Ator de Rebelde é um dos casos de Ana Letícia em Três Vezes Ana. O personagem de Eddy Vilard já apareceu uma vez, ele é primo de uma das amigas de Ana Letícia.

Eddy Vilard para quem não se lembra deu vida ao Téo Ruiz-Palácios de Rebelde, um jovem tímido que tinha asma, mas que acabou conseguindo se enturmar.

Em Três Vezes Ana Eddy Vilard é Daniel um playboy que é apaixonado por Ana Letícia. A vilã depois de voltar da viagem de Costa Paraíso vai passar um fim de semana na casa da amiga que é prima de Daniel.

O ator de Rebelde em Três Vezes Ana interpreta amante da vilã. Durante o fim de semana que vai passar na casa de praia da amiga Ana Letícia vai continuar desprezando o moço, mas a história dele vem à tona.

Daniel era amante de Ana Letícia quando Marcelo ainda era vivo, em uma cena que a vilã recorda ela está na cama com o amante quando fala dele ajudá-la a se livrar de Marcelo.

O personagem de Eddy Vilard foi quem ajudou Ana Letícia a mandar matar Marcelo, ela queria se livrar do marido porque ele estava quase encontrando sua irmã desaparecida e tinha a intenção de fazer tudo para que isso não acontecesse.

Daniel foi quem levou o dinheiro para Evaristo se livrar de Marcelo, o mauricinho acaba conseguindo passar a noite com Ana Letícia, mas no dia seguinte ela continua desprezando-o.

Atores de Três Vezes Ana já namoraram na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *