Vencer o Desamor: Gema chora ao falar com sua irmã

vencer o desamor gema chora ao falar com sua irma pelo telefone

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, Evita vai passar por um grande susto, pois Onofre e Gustavo vão armar contra a sua filha Perla.

Gustavo decidiu se vingar de Gema e para isso ele vai comprar a sua irmã mais nova. Onofre venderá a menina, mas Evita conseguirá salvar a filha e colocará Onofre e Gustavo na prisão.

Em Vencer o Desamor Gema chora ao falar por telefone com a sua irmã

Em breve em Vencer o Desamor Evita telefonará para Gema para contar tudo que aconteceu. Gema diz que tem vontade de ir vê-los, mas Evita fala que é para ela se dedicar aos estudos e quando tudo passar ela pode ir lá vê-los.

Gema pede para falar com Perla por telefone. Quando Perla atende, Gema chora e diz para a irmã não ficar desanimada e fala que a ama muito. Perla chora e Gema desliga o telefone.

Gema ficará muito triste por saber que sua irmã mais nova quase passou pelo que ela passou com Gustavo, mas a moça ficará aliviada por sua mãe ter conseguido salvar a menina.

Pelo menos, por enquanto, Gema está livre de Gustavo, pois além de estar preso ele perdeu parte da sua perna. Gema também vai se preocupar com o seu pai, mas Evita afirmará que ele não tem uma perna, mas tem duas mãos e que ela não quer mais saber dele.

Em Vencer o Desamor parece que finalmente Gustavo terá o que merece e Gema poderá continuar estudando tranquila na capital. Na verdade, ela não está tão tranquila, pois Bárbara já sabe que ela é a sua sobrinha, mas continua tratando-a como empregada, com a diferença de que agora ela não lhe paga um salário.

Portanto, em Vencer o Desamor Gema fica sabendo de tudo que aconteceu e chora ao pensar que Gustavo queria fazer com a sua irmã mais nova o que fez com ela, mas mesmo triste ela tentará dar força para Perla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *