Início » Novelas » Vencer o Desamor: Evita tira Onofre da prisão e o expulsa de casa

Vencer o Desamor: Evita tira Onofre da prisão e o expulsa de casa

vencer o desamor evita expulsa onofre de casa

Quem acompanha Vencer o Desamor deve estar indignado pelo que aconteceu com Gema, pois a moça viveu um terror nas mãos de Gustavo, mas o pior ainda está por vir, pois Gustavo vai comprar Perla, irmã mais nova de Gema.

Na realidade, Gustavo decidiu que ficaria com a irmã de Gema para se vingar dela, mas felizmente, ele não vai conseguir o que quer.

Onofre aceita dinheiro de Gustavo pela filha, mas Evita conseguirá salvar a menina levando a polícia até onde eles estão. Gustavo tentará fugir da polícia e será baleado e mais tarde ele descobrirá no hospital que perdeu parte da sua perna.

Como não poderia ser diferente, Onofre também será preso, pois ele foi pego em flagrante recebendo dinheiro de Gustavo pela filha. Entretanto, ele não ficará preso por muito tempo.

Em Vencer o Desamor Evita tira Onofre da cadeia, mas não o deixa voltar para casa

Em breve em Vencer o Desamor Evita decide tirar a queixa contra Onofre, pois ele pedirá a ela. Onofre sai da delegacia feliz e agradece a esposa por tê-lo tirado da prisão e fala para eles irem para casa.

Evita pergunta para que casa ele quer ir, por que para a dela é que não vai ser. Evita entrega as coisas de Onofre e ele pergunta se ela não o perdoou, pois ele quer voltar para a sua família.

Na trama Vencer o Desamor Evita afirma que é Onofre que precisa se perdoar pelo que fez com a sua filha e diz que ele não tem família. Onofre tenta se fazer de vítima, por causa da sua deficiência, mas Evita fala que ele tem duas mãos e está na hora de ele usá-las.

Evita vai embora e deixa Onofre sozinho na rua, pois ela vai falar para a doutora Yolanda que Perla não vai conseguir perdoar o pai.

Portanto, em Vencer o Desamor Evita fará com que Onofre fique livre da cadeia, mas ela o expulsará da sua casa, pois ela não o quer mais perto dela e de seus filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.