Cuidado Com o Anjo: Bruninha e Adriano se casam

no capitulo de cuidado com o anjo de 10/10/2022 bruninha e adriano se casam

No capítulo de Cuidado Com o Anjo de 10/10/2022 Bruninha e Adriano vão casar na igreja. Os jovens ficarão muito felizes em finalmente se unirem diante de Deus.

Cuidado Com o Anjo foi produzida no México entre os anos de 2008 e 2009 e conta com 194 capítulos, sendo que no Brasil já é a sua terceira transmissão.

No capítulo de Cuidado Com o Anjo do dia 10/10/2022 Adriano e Bruninha se casam

No capítulo de Cuidado Com o Anjo que deverá ir ao ar no dia 10/10/2022 Bruninha e Adriano realizarão o sonho de se casar.

Bruninha se apaixonou por Adriano à primeira vista, mas ele só tinha olhos para Malu. Com o passar do tempo o rapaz se apaixonou por ela e parecia que eles seriam muito felizes, porém Clemência, a mãe de Adriano, atrapalhou tudo.

Ao pensar que não poderia ser feliz com o homem da sua vida, Bruninha decidiu ir para o convento se tornar freira. A moça quase fez os votos, mas se arrependeu no último minuto.

Após sair do convento Bruninha reatou seu namoro com Adriano e com a mãe dele apoiando. Após alguns dias o casamento na igreja será realizado. Entretanto, quem já assistiu Cuidado Com o Anjo sabe que o casal ainda passará por muitos problemas até serem felizes para sempre.

A moça sonha em ter flhos com Adriano, mas ela não vai poder, porém, no final da novela ela conseguirá uma filha adotiva que a deixará muito feliz.

Na realidade, a grande maioria dos casais casa para ter filhos e formar uma família, mas se a mulher ou o homem é estéril o jeito é seguir em frente e tentar outras maneiras de ter filhos.

Portanto, Adriano e Bruninha vão se casar. Os dois estarão lindos e muito felizes, além disso, eles farão uma grande festa que contará com muita gente. Adriano estava com medo de os convidados não irem, por causa de Olga, mãe de Bruninha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *