João Miguel e Branca fazem acordo para reconquistar Malu e Omar

cuidado com o anjo joao miguel e branca fazem trato para reconquistar malu e omar

No capítulo da novela Cuidado Com o Anjo que deve ir ao ar no dia 10/10/2022 Branca e João Miguel farão um trato para reconquistar Omar e Malu.

Cuidado Com o Anjo é uma novela mexicana produzida entre os anos de 2008 e 2009 pela Televisa para o canal Las Estrellas. A produção conta com 194 capítulos e está passando no SBT pela terceira vez.

No capítulo de Cuidado Com o Anjo de 10/10/2022 João Miguel e Branca fazem um trato

Branca vai revelar para João Miguel que sentiu ciúmes de Omar ao vê-lo indo embora com Malu do casamento de Israel e Becky, a moça ainda diz ao noivo que ele está certo, pois quem ela ama é Omar.

João Miguel fica feliz ao saber que Branca ama Omar, por que assim ela pode ficar com ele e Malu ficará livre. Entretanto, para que isso aconteça eles terão um plano.

Branca e João Miguel farão um acordo de fazer ciúmes para Malu e Omar, assim eles vão perceber que não devem ficar juntos e sim com eles. O galã dá a ideia de eles inventarem que o casamento deles será logo.

Em Cuidado Com o Anjo João Miguel no mesmo dia vai à casa de Maria de Jesus com o pretexto de ver o filho. O loiro fala para a mocinha que vai casar com Branca na semana que vem e eles passarão a lua de mel na praia

Maria de Jesus ficará muito triste ao saber dos planos do seu ex-marido, mas ela nem imagina que isso é um plano de João e Branca. O rapaz ficará muito esperançoso ao perceber que Malu está com ciúmes dele.

Para não perder a cena em que João Miguel e Branca decidem fazer ciúmes a Malu e Omar, a dica é ficar atenta ao capítulo de Cuidado Com o Anjo do dia 10/10/2022.

Portanto, Branca e o galã não irão se casar o que eles vão fazer é entrarem em um acordo para fazerem ciúmes a Maria de Jesus e Omar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *