Mar de Amor: Santos deixa Oriana para ficar com Coral outra vez

em mar de amor santos prefere coral a oriana

Na novela Mar de Amor Coral tem um poder estranho sobre os homens que não se explica, pois ela não é tudo isso que pensa, mas os homens ficam aos seus pés.

Após Oriana dar as costas para Coral, para ficar do lado de Estrela, a vilã prometeu que iria se vingar e a forma que ela encontrou foi conquistar Santos. O sargento deixou Oriana uma vez por Coral, mas ele voltou para a mulher que ama, mas em breve ele preferirá Coral novamente.

Em Mar de Amor Santos deixa Oriana por Coral

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Santos estará decidido a ficar com Oriana, mas Coral insistirá tanto que o sargento voltará a cair em suas redes. Oriana encontrará Santos com Coral e tentará convencê-lo a ficar com ela, mas quando Oriana tenta bater em Coral, Santos a defende.

Santos tinha deixado Oriana por Coral, mas ele viu que ela não gostava dele e só o maltratava, por isso ele decidiu voltar ao povoado para esquecê-la. Depois ele voltou para a capital e se reconciliou com Oriana, mas ele cairá novamente.

Coral não deixa Santos em paz, por isso irá atrás dele até no local onde ele faz exercícios e depois de forçar muito a barra, o sargento acaba voltando para a vilã. Oriana vai sofrer muito, mas não irá desistir do seu amor.

Na trama Mar de Amor Coral não gosta de homem algum, na realidade ela não gosta de ninguém, nem do seu pai, do seu filho e nem dela mesma, mas seu objetivo é fazer o mal e ela sabe que Santos sempre teve um interesse por ela.

Na história não se explica a atração que os homens sentem por Coral, pois ela não é uma sereia e não tem poder sobre eles. Deve ser por que eles gostam de mulheres más que ficam dando em cima deles.

Portanto, Santos pisará na bola novamente preferindo ficar com Coral a Oriana que é uma mulher linda que o ama de verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *