Coração Indomável: Álvaro ameaça Liz de morte por causa de Elsa

últimos capítulos de coração indomável

Nos últimos capítulos de Coração Indomável Maricruz estará na casa de Álvaro cuidando da sua filha adolescente Elsa. Essa foi uma forma que o engenheiro encontrou para dar um emprego para Maricruz e ao mesmo tempo ajudar sua filha que está com depressão.

Elsa namorou Afonso por um tempo, mas quando Álvaro descobriu a proibiu de encontrar o pintor. A jovem passa seus dias sonhando em reencontrar Afonso, mas logo ela descobrirá que ele está morto e que Maricruz assumiu a culpa pelo crime.

Liz para se vingar de Álvaro e Maricruz vai até a casa de Elsa e conta tudo para a moça, Elsa fica desesperada ao saber que o homem que ela acha que é o amor da sua vida está morto.

Em Coração Indomável Álvaro ameaça Liz de morte

Na reta final de Coração Indomável Álvaro fica sabendo por Maricruz tudo de mal que Liz fez para Elsa e ele vai atrás dela. O engenheiro afirma que já sabe que ela contou para a filha que Afonso morreu e disse que Maricruz era a assassina mesmo sabendo que isso é mentira.

Álvaro fala que isso aumentou ainda mais o desespero da filha, mas isso ele poderia perdoar, mas o que ele nunca vai perdoar é ela ter gritado para quem quisesse ouvir o segredo sobre a Elsa.

O engenheiro diz que Elsa sempre foi sua filha e da sua esposa e que Liz não se atreva a usar sua boca suja ou outra pessoa para contar a verdade para Elsa, pois se ela fizer isso ele a mata.

Na trama Coração Indomável Álvaro diz na cara de Liz que ele vai matá-la caso ela revele para Elsa que ela foi adotada e ainda fala que a moça o conhece e sabe que ele cumpre o que promete.

Portanto, Álvaro vai jurar para Liz que se ela contar para Elsa que ela foi adotada ele irá matá-la e que ela não pode duvidar, porque ele cumpre o que promete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *