A Usurpadora: Antes de morrer Olga se declara para Paulina

A Usurpadora

Na nova versão de A Usurpadora Dona Olga é a mãe de Paola e de Paulina. A senhora descobre que quem está em sua casa é sua outra filha Paola e ela fará de tudo para recuperar o tempo perdido com a filha.

Dona Olga contou para Paola que teve que dá-la em adoção por que ela nasceu muito doente e precisava fazer muitas cirurgias e ela não tinha dinheiro. A mulher até vai evitar que Paola seja presa, mas em seu leito de morte ela se declara para Paulina.

Em A Usurpadora antes de morrer Olga se declara para Paulina

Nos próximos capítulos de A Usurpadora Olga, mãe de Paola e Paulina, vai morrer, pois desde o início da trama ela estava muito doente. Paola está do lado da mãe que diz as suas últimas palavras.

Dona Olga fala olhando para Paola que a ama e a vilã também diz para a mãe que a ama. A mulher fala que a ama mais do que tudo no mundo e que sempre irá amá-la e diz que ela é o seu grande amor e fala o nome de Paulina duas vezes.

Após se declarar para Paulina, Dona Olga morre e Paola grita e diz para sua mãe falar o seu nome, mas a senhora já está morta. Com isso, Paola vai entender que sua mãe na hora de morrer estava pensando em Paulina.

Na realidade, mesmo Paola e Paulina sendo filhas de Dona Olga, obviamente ela sente algo mais forte por Paulina, pois foi a filha que ela criou a vida inteira e com quem ela sempre pode contar.

Essa declaração para Paulina por parte de Dona Olga fará com que Paola tenha mais um pretexto para fazer mal a mocinha.

Portanto em A Usurpadora antes de morrer Dona Olga se declara e chama Paulina e isso deixará Paola ainda com mais ódio da mocinha. A vilã jamais vai superar que sua mãe tenha escolhido Paulina para criar e não ela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *