Te Dou a Vida: Nícolas descobre que é adotado da pior forma

Te Dou a Vida: Nícolas descobre que é adotado da pior forma

Em Te Dou a Vida Helena já vinha cogitando revelar para Nícolas que ele é adotado desde que surgiu Pedro, porém, o filho vai descobrir da pior forma possível.

Nícolas precisa voltar ao hospital para fazer novos exames após ser encontrado um problema nos últimos exames do pequeno que pode está doente novamente, já que, as células transplantadas podem estar atacando as suas.

Ernesto acompanha Nícolas e Helena ao hospital, sendo que, antes de fazer os exames o pequeno pede para falar com Pedro. Helena liga para o mecânico o que deixa Ernesto muito furioso.

Quando chega em casa Ernesto tem uma forte discussão com Helena onde a chama de adúltera e pergunta se ela quer que ele saia da vida deles e conte para Nícolas que ele é adotado.

Nícolas descobre que é adotado da pior forma, pois, o que Ernesto não imaginava é que o filho está na escada e ouve quando diz que ele foi adotado. Nícolas derruba o carro da escada e os pais veem que ele ouviu.

Nícolas pergunta para os pais se é verdade que é adotado e que não é filho deles. Helena confirma para o filho e ainda pede desculpas por não ter falado antes, ela tenta explicar que isso não muda nada o que sentem por ele e ainda fala que para eles não tem diferença dele ter nascido dela ou de terem o entregado quando ainda era um bebê.

Helena e Ernesto se desesperam quando Nícolas se tranca no quarto e não quer falar com ninguém, Helena liga para a psicóloga do pequeno para saber como agir e Ernesto fica tentando convencer o filho a abrir a porta do quarto.

Nícolas descobre que é adotado na próxima semana de Te Dou a Vida e, de início, não vai aceitar bem a descoberta.

Te Dou a Vida: Ernesto sai no tapa com Pedro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *