Amores Verdadeiros: Adriana e Nikki vão se reconciliar

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros a família protagonista se chama Balvanera e é formada somente por mulheres, com exceção de Aníbal que é o chefe da família e é homem.

A família Balvanera traz Aníbal como o único homem, pois os outros membros são: Vitória, Adriana, Nicole, Cristina e Liliana. Adriana e Nikki brigaram, mas logo elas se reconciliarão.

Em Amores Verdadeiros Nikki e Adriana fazem as pazes

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Vitória vai levar um tiro que a deixará entre a vida e a morte. Vendo sua sobrinha Nicole sofrendo muito, Adriana decide se aproximar para que elas se reconciliem.

Adriana fala para Nikki que sabe que ela a culpa pelo infarto do seu avô, mas independente disso ela a ama muito. Nikki chora e Adriana pede para ela se acalmar e diz que a vida não pode ser tão injusta, pois, ela está longe da sua filha e Nikki não pode ficar sem sua mãe.

Nicole abraça a tia e diz que também a ama muito e o que ela puder fazer para encontrar a sua priminha ela vai fazer. As duas ficam abraçadas.

Nikki ficou revoltada quando seu avô Aníbal teve um infarto, ainda mais que o homem afirmou que a culpada foi a sua filha Adriana. Isso causou uma discussão entre tia e sobrinha.

Na trama Amores Verdadeiros Adriana e Nikki vão se unir para aguentar a barra de Vitória estar muito mal no hospital. As duas não são más, porém, têm os gênios fortes e por isso bateram de frente.

Para saber o que vai acontecer entre Nikki e Adriana, a opção é continuar assistindo essa novela que ainda trará muitas surpresas. Pode ser que Nicole ainda se estranhe com sua tia por causa da amizade dela com Francisco Gusmão.

Portanto em Amores Verdadeiros Adriana e Nikki farão as pazes e se unirão para ajudar Vitória que levou um tiro a mando de Kendra e quase perderá a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *