Amores Verdadeiros: Aguiar se desespera com a morte de Vitória

Amores Verdadeiros: Aguiar se desespera com a morte de Vitória

Em Amores Verdadeiros Aguiar vai deixar de ser segurança de Vitória e vai passar a cuidar de Nikki, porém, ele vai continuar se preocupando com a patroa e vai sofrer muito ao saber de uma triste notícia.

As maldades de Kendra não têm limites, a vilã vai mandar matar Vitória. Tudo acontece quando Roberto sai da cadeia e vai procurar a modelo e lhe exige muito dinheiro. Kendra tem a ideia de fingir o sequestro de Tomásia para tirar grana de Vitória.

Contudo os planos dela vão além, Kendra vai querer que Roberto dê um fim em Vitória para que ela deixe o caminho livre para que ela possa ficar com Nelson. Roberto pede muito dinheiro, mas seu comparsa aceita fazer o trabalho por bem menos.

O bandido liga para Vitória fala que sequestrou Tomásia e pede as joias, ela sai pelos fundos da casa para entregar as joias ao bandido e acaba levando um tiro. Tomásia e Nikki se desesperam ao ver Vitória caída no chão sangrando.

Amores Verdadeiros: Vitória é baleada e fica entre a vida e a morte

Tomásia liga para José Ângelo para avisar que Vitória levou um tiro. O segurança está em casa com a família e no momento da ligação Vitória fica sem pulso Tomásia então diz que a patroa foi assassinada.

Aguiar se desespera com a morte de Vitória. O guarda-costas começa a gritar, derruba as coisas, se ajoelha e diz que não é possível que uma coisa dessas esteja acontecendo e vai atrás para saber como as coisas aconteceram.

Aguiar vai até o hospital onde Vitória foi levada, chegando lá fica sabendo que a patroa está grave, mas está viva, ele briga com o guarda-costas que estava responsável por cuidar dela naquele dia. Aguiar chama o segurança de desgraçado e diz que ele tinha que ter cuidado e dado a vida por Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *