Início » Novelas » Amores Verdadeiros: Liliana revela a verdade e perde amizade de Poliana

Amores Verdadeiros: Liliana revela a verdade e perde amizade de Poliana

Amores Verdadeiros

A novela Amores Verdadeiros traz Liliana e Poliana como grandes amigas, mas em breve a amizade vai acabar, porque Liliana revelará a verdade para sua amiga.

Poliana é a empregada engraçada dos Balvanera, desde que ela conheceu Francisco Gusmão que ela sonha com ele, mas logo ela receberá um balde de água fria da sua única amiga.

Em Amores Verdadeiros Liliana revela a verdade e perde amizade de Poliana

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Liliana completará 18 anos e Poliana lhe dará dois presentes, primeiro uma planta e depois uma noite em um bar requintado.

Quando elas chegam ao bar Poliana fala que o local é frequentado até por Nikki. Liliana fica nervosa com medo de não poder pagar os drinks, mas Poliana diz que levou o seu salário para que a amiga se divirta.

Poliana fala para Liliana que não consegue esquecer Gusmão, mas ela vai paquerar para ver se consegue esquecê-lo pelo menos um pouco. Liliana então diz que tem que contar uma coisa para a amiga.

Liliana revela para Poliana que está apaixonada por Francisco Gusmão. Poliana fica revoltada e pergunta se Liliana ficou maluca e a chama de falsa, pois fingiu ser sua amiga e a apunhalou pelas costas.

Na trama Amores Verdadeiros Liliana fala que se apaixonou por Gusmão desde a primeira vez que o viu e depois as duas se conheceram e ela ficou com medo que Poliana ficasse zangada com ela. Poliana chama Liliana de hipócrita e traidora.

Liliana tenta se explicar, mas Poliana não quer escutar e chama a jovem de má amiga e afirma que ela não é mais sua amiga. Poliana deixa dinheiro para Lili e diz que saiu bem barato saber que tipo de amiga ela é.

Portanto em Amores Verdadeiros Liliana contará para Poliana que é apaixonada por Francisco Gusmão, com isso a empregada deixa Liliana sozinha no bar e afirma que não quer mais vê-la.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.