Triunfo do Amor: Vitória passa por cirurgia para tratar câncer

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor Vitória é uma empresária da moda que sofreu muito na sua juventude, mas que se tornou uma mulher soberba e orgulhosa. Em breve, Vitória dirá para Antonieta que quando estava tomando banho sentiu uma bolinha no seio.

Antonieta e Vitória vão ao médico e ele diagnostica que ela está com câncer de mama e que precisa fazer uma cirurgia o mais rápido possível. No dia seguinte a empresária vai ao hospital acompanhada de sua família, mas eles pensam que ela fará uma cirurgia simples.

Em Triunfo do Amor Vitória passa por cirurgia para tratar câncer

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Vitória dirá para Max, Fernanda e Osvaldo Sandoval que precisará passar por uma cirurgia. A empresária mente dizendo que é algo simples e que eles não precisam se preocupar.

Vitória vai para o hospital com a sua família e Antonieta. A empresária pede para que sua família volte ao trabalho e Antonieta diz que vai ficar com ela.

Na sala de cirurgia o médico diz para Vitória se acalmar, porque vão lhe dar a anestesia e vai dar tudo certo. O médico realiza o procedimento e Vitória vai para o quarto. Ainda não se sabe se ela ficará curada do câncer de mama, pois, a cirurgia é apenas o primeiro passo para a cura.

Na trama Triunfo do Amor antes de entrar na cirurgia, Vitória pede para que Antonieta cuide dos seus filhos. A amiga diz que não irá acontecer nada com Vitória e se acontecer é claro que ela cuidará dos seus filhos.

Para saber o que vai acontecer com Vitória e se ela vai se curar do câncer de mama a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa trama que promete muita emoção.

Portanto, Vitória vai passar por uma cirurgia para remover o caroço que tem em seu seio. Entretanto, sua família ainda não sabe que ela tem essa doença tão grave que é o câncer de mama.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *