Quando Me Apaixono: Germano encontra Josefina no apartamento

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Josefina colocou fogo no manicômio onde ela estava e agora foi dada como desaparecida. A vilã está escondida no apartamento que Germano comprou para se encontrar com Roberta e em breve o empresário encontrará Josefina lá.

Em Quando Me Apaixono Germano encontra Josefina no seu apartamento

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Josefina está sozinha no apartamento quando Germano chega. Germano pergunta para Josefina quem ela é e o que faz em seu apartamento. Josefina diz que é uma amiga de Roberta que veio de longe e que Roberta permitiu que ela ficasse no apartamento.

Germano fala que o apartamento não é de Roberta e não sabe como ela teve o atrevimento de oferecer uma coisa que não é dela. Josefina diz que se ele quiser nesse mesmo momento ela vai embora, mas Germano diz que não, porque sair nesse momento que está tarde é inapropriado.

Na trama Quando Me Apaixono Germano pede para que no outro dia Josefina desocupe seu apartamento. Germano sai e Josefina se irrita e diz que não pode confiar na filha para nada, pois, esse homem não deveria tê-la visto lá no apartamento.

Quando Germano está no corredor do edifício ele fala que essa mulher lhe parece familiar, mas não sabe onde a viu. Em seguida, o empresário liga para Roberta para reclamar por ela ter emprestado um apartamento que não é dela.

A novela Quando Me Apaixono está chegando ao fim, por isso, os vilões terão seus castigos e Josefina é a pior vilã da trama. Agora que Germano viu Josefina, com certeza logo ele vai lembrar dela e a denunciará para a polícia.

Germano precisa do apartamento, porque sua esposa Gema o flagrou com Roberta e lhe pediu o divórcio, por isso, ele vai morar no imóvel.

Portanto, Germano vai flagrar Josefina em seu apartamento, mas no momento ele não vai lembrar dela e não saberá que ela é uma fugitiva da polícia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *