Triunfo do Amor: Bernarda manda Escorpião sabotar carro de Fernanda

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor tem uma grande vilã, se trata de Bernarda, mãe do Padre João Paulo e avó de Maria Desamparada. Após a megera incendiar o edifício onde a mocinha morava com o intuito de assassiná-la, agora Bernarda atacará a outra filha de Vitória.

Bernarda telefona para Vitória que diz que já mandou investigar o casal da foto. A vilã planeja fugir, mas antes quer fazer Vitória sofrer ainda mais, por isso, ela decidirá matar a filha caçula da sua inimiga.

Em Triunfo do Amor Bernarda manda matar Fernanda

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Bernarda ficará revoltada com Padilha e Escorpião, porque Maria Desamparada não morreu no incêndio. Escorpião pede a Bernarda que ela deixe eles provarem que podem ajudá-la e servi-la como ela merece.

A megera afirma que dará aos bandidos uma nova oportunidade, mas dessa vez não podem e nem devem decepcioná-la. Bernarda afirma que ensinará a Vitória a não se meter com ela.

Na trama Triunfo do Amor Escorpião entra na mansão Sandoval e sabota o carro de Fernanda. O bandido fará isso à mando de Bernarda, pois, a mulher ficará revoltada por não ter conseguido matar Maria Desamparada.

Embora a novela seja inédita, muita gente sabe que como o carro de Fernanda está sabotado, ocorrerá um grave acidente, no qual Fernanda ficará paralítica e Frederico morrerá.

Bernarda não consegue perdoar Vitória, pois, para ela a empresária seduziu seu filho João Paulo e ainda teve uma filha com ele. A vilã não para de fazer Vitória sofrer e agora ela está atacando as suas filhas.

Em Triunfo do Amor, Maria Desamparada e Fernanda vão se salvar e terminarão a novela felizes, mas sofrerão muito na mão dessa megera que se acha uma justiceira de Deus.

Portanto, após tentar matar Maria Desamparada queimada, Bernarda vai encomendar a morte de Fernanda, mas felizmente, seus planos não darão certo. O objetivo da megera é fazer Vitória sofrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.