Início » Famosos » William Levy comemora fim das gravações do seu novo filme

William Levy comemora fim das gravações do seu novo filme

William Levy está feliz da vida, pois, acabou de finalizar mais um trabalho. No Instagram oficial do filme “Killing Saraí” foi publicado um vídeo onde William Levy, outros atores e a produção do filme comemoram o término das gravações.

“Killing Saraí” é um trabalho muito importante para o nosso eterno galã de novelas mexicanas, porque, além de protagonizar o longa ele ainda foi o produtor. Sem falar que o famoso revelou que já está trabalhando nesse filme há 2 anos.

Durante as gravações do novo filme, Levy apareceu em muitas ocasiões ao lado do pessoal da produção, dos atores e de fãs mostrando que ele é uma pessoa humilde. Todo mundo que conheceu William Levy disse que ele é maravilhoso e não é convencido.

As filmagens de “Killing Saraí” foram feitas na República Dominicana, país que Levy já afirmou que gosta muito, porque lembra Cuba, seu país Natal. Na realidade, parece que foi ele que escolheu as locações do filme, haja vista, que um tempo atrás ele visitou esse mesmo país, na época disseram que ele estava procurando locais para gravar um novo trabalho.

William conseguiu gravar na República Dominicana o filme “Killing Saraí” e não ficou muito tempo longe da sua família, pois, Elizabeth Gutiérrez e os filhos do casal foram visitá-lo nos sets de gravação.

Portanto, William Levy finaliza mais um trabalho na sua carreira de ator de cinema. Com certeza, essa produção será mais um grande sucesso na vida desse ator que conquistou a todos como galã de novelas mexicanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.