Início » Famosos » Jacqueline Bracamontes compartilha foto antiga com Sebastián Rulli e se declara para o amigo

Jacqueline Bracamontes compartilha foto antiga com Sebastián Rulli e se declara para o amigo

Jacqueline Bracamontes e Sebastián Rulli

As boas amizades nunca podem ser perdidas, é assim que pensa Jacqueline Bracamontes, a atriz que fez muitos amigos no meio artístico preserva suas amizades e relembrou momento especial ao lado de Sebastián Rulli em seu Instagram.

Jacqueline Bracamontes compartilhou foto antiga ao lado de Sebastián Rulli e se declarou para o amigo, na legenda da foto a estrela escreveu que adora o ator com quem trabalhou em Rubi, novela gravada em 2004 onde deram vida a Maribel e Heitor.

A foto tirada durante um Carnaval de Veracruz logo causou nostalgia nos seguidores da Jacqueline que fizeram muitos comentários relembrando o casal de Rubi, alguns dos comentários foram: “Heitor e Maribel”, “Era para Heitor e Maribel ficarem juntos ou na novela ou realidade”, “Heitor nunca deveria ter deixado Maribel”, “Maribel e Heitor. Nostalgia!”, “Maribel e Heitor para sempre”, entre outros.

Jacqueline Bracamontes e Sebastián Rulli, que já haviam trabalhado juntos na novela “Alegrifes e Rabujos” exibida em 2004 no SBT, nunca mais fizeram nada juntos, porém, o casal de atores sempre se encontra em eventos no México, os últimos foram o casamento de Ximena Navarrete, ex-namorada do William Levy que aconteceu em 2017 e mais recentemente no prêmio TV y Novelas que Jacqueline Bracamontes apresentou e Sebastián Rulli conquistou o prêmio de Melhor Ator Protagonista por seu trabalho em “Papá a Toda Madre”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.