Vencer o Desamor: Tadeu volta para Ariadna

vencer o desamor tadeu volta para o lado de ariadna

A novela Vencer o Desamor está no final e em breve Ariadna voltará a ser muito feliz, pois Tadeu voltará para ela.

Ariadna sempre fez tudo por seu filho Tadeu, inclusive deixou o emprego para cuidar da criança, mas Eduardo tanto fez que conseguiu que a justiça tirasse Tadeu de Ariadna.

Ariadna vai visitar o filho que diz que se o tio dele Álvaro não vai buscá-lo, então seria bom pedir para o pai dele buscá-lo, mas Ariadna diz para o filho que o seu pai viajou novamente. Tadeu se irrita e diz que ninguém o quer.

A jornalista fala para o filho que ele é tudo para ela e que seria a mais feliz se pudesse levá-lo, mas não deixam. Tadeu deixa a mãe sozinha e quando fala com Conrado, seu advogado, Ariadna chora.

Em Vencer o Desamor Ariadna recupera Tadeu

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor com a ajuda de Conrado Bárbara consegue a guarda do neto e vai buscá-lo no orfanato, o menino fica muito feliz, principalmente quando Álvaro chega e diz que o ama.

Ariadna está no apartamento quando toca a campainha e ela se emociona ao ver seu filho Tadeu. Tadeu diz que a mãe pode abraçá-lo mas tem que ser rápido.

Na trama Vencer o Desamor Ariadna diz ao filho que ele é o melhor presente que ela poderia ganhar e diz que o ama muito e ele fala que também a ama.

Tadeu se distrai com Dino e Ariadna pergunta para Álvaro como foi que ele conseguiu e ele conta que foi sua mãe Bárbara, com isso Ariadna pergunta ao filho se ele quer passar alguns dias na casa da avó porque ela está muito sozinha e Tadeu concorda na hora.

Portanto, em Vencer o Desamor Tadeu finalmente voltará para o lado da sua mãe de onde ele nunca deveria ter saído e Eduardo terá que pagar as suas dívidas com a justiça. Para não perder Tadeu voltando para sua mãe, basta ficar atenta aos últimos capítulos da história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.