Vencer o Desamor: Bárbara e Álvaro tiram Tadeu do orfanato

vencer o desamor alvaro e barbara tiram tadeu do orfanato

O final de Vencer o Desamor trará muita emoção para Ariadna, pois além de descobrir que Álvaro está vivo, ela finalmente vai recuperar o seu filho Tadeu, pois Bárbara e Álvaro vão buscar o menino no orfanato.

Ariadna está passando por muitas coisas difíceis, pois Eduardo conseguiu o que queria que era separá-la do filho para se vingar por ela não tê-lo aceitado de volta.

Em Vencer o Desamor Tadeu sai do orfanato

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor finalmente Tadeu voltará para sua mãe Ariadna. Depois de descobrir que Álvaro está vivo e que Ariadna salvou a vida dele, Bárbara decide tomar uma atitude para ajudar a jornalista.

Bárbara com a ajuda de Conrado, advogado de Ariadna e Álvaro, consegue a guarda temporária de Tadeu, mas ela não quer ficar com o neto, o objetivo de Bárbara é acabar com o sofrimento de Ariadna que em fim será aceita por ela.

Bárbara vai até o orfanato e conversa com Tadeu ela diz ao neto que foi buscá-lo, mas o menino fala que quem iria por ele era o tio Álvaro, Bárbara fala que é a mãe de Álvaro e eles podem indo para a casa dela e depois Álvaro vai.

Tadeu fala que gosta muito da avó e logo Álvaro aparece e Tadeu fica feliz pelo tio cumprir mais uma vez a promessa. Tadeu diz que o ama muito e ele fala que também o ama, mas Tadeu não deixa nem a avó e nem o tio abraçá-lo.

Na trama Vencer o Desamor Ariadna não queria que Bárbara pedisse a guarda temporária do filho, porque tinha medo que ela o entregasse a Eduardo e ele fosse embora com Tadeu, mas agora Bárbara está do lado dela e só pedirá a guarda do menino para devolver a ela.

Portanto, Bárbara e Álvaro vão ao orfanato buscar Tadeu o que deixará o menino muito feliz, mas quem realmente pulará de felicidade é Ariadna por ter seu filho de volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.