Vencer o Desamor: Lino tortura Álvaro contando como matou Olga

vencer o desamor lino tortura alvaro contando como matou olga

Na novela Vencer o Desamor Olga Collado não era uma pessoa muito boa, pois por causa da sua posição social e pelos conhecidos importantes que seus pais e ela tinham, ela sempre se achou superior aos outros, inclusive ao seu próprio marido Álvaro.

Olga decidiu mudar de atitude após Álvaro lhe mostrar que se importa com ela, pois mesmo depois de tudo que ela fez com ele, o galã decidiu que ela teria que lutar por sua vida e sacrificar a filha deles que ela estava esperando.

No final da novela será revelado que foi Lino que abusou e assassinou Olga e o bandido contará tudo que aconteceu para Álvaro.

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Lino conta para Álvaro o que fez com Olga

Na reta final de Vencer o Desamor Álvaro descobre que Lino matou Olga e com isso o bandido irá sequestrá-lo. Lino manterá Álvaro acorrentado e o torturará contando o que fez com a sua ex-mulher.

Lino afirma que se Olga não tivesse se metido aonde não devia ele não teria a matado. Lino conta que Olga entrou na casinha que ele estava morando e encontrou o celular de Álvaro que ele roubou.

O bandido apareceu e viu quando Olga colocou o celular dentro da bolsa. Olga tenta sair da casinha, mas Lino não deixa e a faz dormir. Lino fala que sempre que violenta uma mulher diz que é a última vez, mas ele não consegue controlar.

Na trama Vencer o Desamor Lino continua falando e Álvaro chora ao imaginar o sofrimento da sua ex-esposa. Lino fala que Olga complicou tudo e revela que levou Olga em seu próprio carro para o lugar onde Álvaro está preso.

Álvaro fica muito triste ao ver Lino contando como acabou com as vidas de Olga e da sua filha sem sentir nenhuma culpa e com isso ele fica com mais ódio do bandido.

Portanto, em Vencer o Desamor Lino revela para Álvaro como matou Olga e isso deixa o galã triste e com ódio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *