Início » Novelas » Vencer o Desamor: Linda descobre que Eduardo tem mulher e filho

Vencer o Desamor: Linda descobre que Eduardo tem mulher e filho

vencer o desamor linda descobre a verdade sobre eduardo

Quem acompanha Vencer o Desamor sabe que Eduardo tem um relacionamento sério com Ariadna e tem um filho com ela, o Tadeu. Porém, ele se casou com Linda, uma mulher mais velha e rica.

Eduardo voltou ao seu país para o festival na escola de Tadeu, mas ele vai acabar perdendo por causa de Linda que também chegará ao país.

Em Vencer o Desamor Linda descobre a verdade sobre Eduardo

Em breve em Vencer o Desamor Eduardo não vai ao festival do colégio de Tadeu o que deixará o garoto muito triste. Ariadna reclama com ele e ele chora e afirma que não consegue ter um filho como Tadeu.

Quando Eduardo está com Ariadna e Tadeu ele recebe uma mensagem de Linda. A mulher diz que já sabe que Ariadna é mulher dele e que ele tem um filho, mas ela é a sua esposa e o ama por isso está disposta a lhe dar uma segunda chance.

Linda vai pressionar Eduardo para deixar não só Ariadna, mas também seu filho Tadeu, e fará isso, pois não quer perder a boa vida que Linda lhe dar e também ele não suporta viver ao lado de um filho doente.

Na trama Vencer o Desamor essa não será a primeira vez que Eduardo abandonará a sua família, mas parece que agora será definitivo, pois Linda sabe de tudo e não vai admitir dividir seu marido com outra mulher.

Enquanto Eduardo abandona a sua mulher e o seu filho, seu irmão mais velho Álvaro ganha cada vez mais terreno na vida de Ariadna e também na de Tadeu.

Embora a novela seja inédita, já é sabido que Álvaro e Ariadna ficarão juntos, mas isso já era fácil de prever, pois Álvaro diferente de Eduardo é um homem sério e responsável.

Portanto em Vencer o Desamor Linda descobrirá que Eduardo tem mulher e filho e fará com que ele os abandone para ficar com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.