Início » Novelas » Vencer o Desamor: Linda afasta Eduardo de toda a sua família

Vencer o Desamor: Linda afasta Eduardo de toda a sua família

vencer o desamor linda afastara eduardo de toda a sua familia

Na novela Vencer o Desamor Eduardo abandonou Ariadna e Tadeu para ficar com Linda, ou melhor, com a vida boa que Linda o oferece. A mulher descobriu que seu marido tem outra mulher e um filho e o fez deixá-los para ir embora com ela.

Eduardo já está nos Estados Unidos com Linda, mas a mulher vai querer que ele nem sequer atenda às ligações da sua família o afastando totalmente deles.

Linda quer que Eduardo se afaste definitivamente não só de Ariadna, mas também de Tadeu e da sua mãe Bárbara.

Em Vencer o Desamor Linda afasta Eduardo da sua família

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Bárbara vai ligar para Eduardo para contar que Ariadna e Tadeu vão sair da sua casa. Linda pergunta o que a mãe dele disse e ele fala que ela só liga para falar de problemas.

Linda “aconselha” o marido a ficar um tempo sem atender as ligações da sua mãe e também dos seus irmãos. Inclusive, Bárbara sofrerá um acidente e Álvaro e Gael telefonarão para Eduardo, mas além de ele não atendê-los Linda diz para bloqueá-los.

Na trama Vencer o Desamor Linda já percebeu que Eduardo só gosta da vida boa que ela lhe proporciona, por isso, para que ele esqueça de falar com a sua família por telefone ela até vai decidir ir a um restaurante caro, mesmo estando muito cansada do trabalho.

Linda não é uma mulher boa, pois ela usa do interesse de Eduardo em seu dinheiro para afastá-lo de toda a sua família, mas o pior de tudo é afastá-lo de Tadeu, pois o menino precisa muito dele.

Eduardo não se comunicará com a sua família, por causa de Linda e com isso ele não ficará com a sua mãe que sofrerá um acidente e precisará de doação de sangue, sendo que ele é o único que tem o mesmo tipo sanguíneo dela.

Portanto, Linda quer Eduardo só para ela e fará de tudo para que ele não se comunique sequer com a sua mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.