Início » Novelas » Vencer o Desamor: Gema pede ajuda a Ariadna

Vencer o Desamor: Gema pede ajuda a Ariadna

vencer o desamor ariadna ajuda gema

Na novela Vencer o Desamor, no tempo em que Gema morou na casa de Bárbara ela encantou a todos com o seu jeito doce e por se dar bem com as crianças.

Em breve, Gustavo vai querer levar Gema para os Estados Unidos, mas a menina conseguirá fugir e pedirá ajuda a Ariadna.

Em Vencer o Desamor Ariadna ajuda Gema

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Ariadna vê a notícia do desaparecimento de Gema. A jornalista telefona para a moça que logo atende.

Ariadna pergunta onde Gema está e ela fala que está na fronteira, pois Gustavo queria levá-la para os Estados Unidos, mas ela conseguiu fugir dele. A adolescente pede ajuda.

Ariadna diz que Gema tem que pedir ajuda à polícia e ligar para a sua família, mas a moça responde que a polícia vai querer levá-la de volta para sua casa e não quer falar com a sua mãe, por que foi ela que a colocou nisso.

Gema quer desligar o telefone, mas Ariadna pergunta se tem como ela pegar um ônibus para a capital e a moça ver que tem dinheiro na bolsa. Ariadna diz para Gema pegar um ônibus e mandar uma mensagem com o horário que ela vai chegar, Gema agradece.

Na trama Vencer o Desamor Ariadna telefona para Evita avisando que falou com Gema e que ela irá para a capital. Evita fica muito feliz ao saber que sua filha está bem, mas logo depois Ariadna afirma que a menina não quer falar com ela.

Como já é de se imaginar, Gema voltará para a casa de Bárbara e lá do lado de fora estará sua mãe a esperando para lhe pedir perdão.

Por enquanto, Gema ficará livre de Gustavo, pois ele entrou no caminhão e irá para os Estados Unidos.

Portanto, em Vencer o Desamor Gema pede ajuda a Ariadna que lhe ajudará na hora e ainda avisará a Evita o lugar onde Gema estará. A moça vai perdoar a sua mãe, pois ela sabe que ela fez o que fez pensando na felicidade dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.