Início » Novelas » Vencer o Desamor: João afirma para Dafne que Gael matou Nestor

Vencer o Desamor: João afirma para Dafne que Gael matou Nestor

em vencer o desamor joao afirma para dafne que gael matou nestor

Nos últimos capítulos de Vencer o Desamor Dafne vai achar que Gael matou Nestor e João vai confirmar que foi mesmo Gael o responsável.

Dafne vai a uma festa na agência onde Gael trabalhava e quando está vendo um vídeo da empresa ela decide conversar com Ivette sobre o dia da morte do seu marido Nestor.

Ivette diz a Dafne que no dia que aconteceu o acidente Romena e João estavam com a licença para dirigir vencida e Gael se ofereceu para dirigir o carro da empresa e ainda afirmou que somente Gael poderia ter dirigido esse carro.

Em Vencer o Desamor João afirma para Dafne que Gael matou Nestor

Em breve em Vencer o Desamor Dafne ficará muito triste achando que o homem que ela ama é o assassino do seu marido, o responsável por seus filhos terem ficado órfãos.

João chega na hora que Dafne está conversando com Ivette. Dafne pergunta porque eles não contaram para ela e ela ainda pergunta para João se é certeza que Gael foi o único que dirigiu o carro e João afirma que sim.

Agora Dafne não vai mais querer saber de Gael e decidirá ir embora da cidade com seus filhos para não voltar a vê-lo, pois pensa que ele causou o acidente do seu marido e ainda negou ajuda.

Na trama Vencer o Desamor João é o verdadeiro culpado, pois foi ele que causou o acidente de Nestor, ele até desceu do carro e percebeu que Nestor estava vivo e o deixou sozinho para morrer.

A novela está no final, por isso não vai demorar para Dafne saber que Gael é inocente e que o verdadeiro culpado é João. Em vez de contar a verdade, João fará com que Dafne odeie Gael.

Portanto, em Vencer o Desamor João vai confirmar para Dafne que Gael foi o único que dirigiu o carro da agência quando ele sabe que Gael é inocente e que o verdadeiro culpado é ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.