Vencer o Desamor: Gael cuida dos filhos de Dafne

vencer o desamor gael vai cuidar dos filhos de dafne

Na novela Vencer o Desamor Gael se apaixonou por Dafne logo ao conhecê-la, mesmo pensando que ela era sua meio-irmã, porém em breve eles darão um tempo.

Gael quer trabalhar nos Estados Unidos e com isso Dafne decidiu dar um tempo para ele pensar e saber o que ele quer realmente. Embora estejam separados, Gael se oferecerá para cuidar de Clarinha e Santiago.

Em Vencer o Desamor Gael se oferece para cuidar dos filhos de Dafne

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gael vai até a casa de Bárbara contar que viajará para os Estados Unidos. Antes de ir embora ele encontra Dafne e pede para que ela o deixe dar um beijo nas crianças.

Quando Gael está com Clarinha a menina conta que sua mãe conseguiu um novo emprego. Dafne diz a Gael que não tem nada certo, pois ela foi chamada para uma entrevista de trabalho.

Gael, então se oferece para cuidar das crianças, Dafne não quer, mas ele acaba convencendo-a. No dia seguinte, Dafne leva os filhos para o apartamento de Gael e vai para a sua entrevista.

Gael acha que será muito fácil cuidar de Clarinha e Santiago, mas ele percebe rapidamente que não é assim.

Na trama Vencer o Desamor Clarinha dá a sua boneca para Gael cuidar e começa a correr pelo apartamento, Santiago começa a chorar. Clarinha diz que está com fome e o bebê faz xixi na cama do rapaz.

Gael afirma que não nasceu para isso. Quando Dafne chega Gael está dormindo no sofá com Santiago no colo e Clarinha do seu lado. Dafne percebe que ele deu uma bebida para Clarinha que fez com que a garganta dela doesse.

Dafne não vai se aborrecer com Gael, pois ela entende que ele não poderia adivinhar o que faz bem e o que faz mal para a menina.

Portanto, em Vencer o Desamor Gael ficará algumas horas cuidando dos filhos de Dafne e perceberá que não é tão fácil cuidar das crianças como ele pensava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.