Vencer o Desamor: Dafne termina namoro com Gael

vencer o desamor dafne termina relacao com gael

Na novela Vencer o Desamor Dafne parece ser bem mais velha do que realmente é, pois casou-se muito cedo, ficou viúva e tem dois filhos para criar.

Dafne se apaixonou por Gael, mas em breve ela verá que por mais que eles tentem ficar juntos, não está dando certo, pois eles estão em fases diferentes de suas vidas.

Dafne só pensa em seus filhos e Gael quer realizar seus sonhos profissionais e logo a mulher decidirá acabar com essa relação.

Em Vencer o Desamor Dafne e Gael terminam namoro

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gael vai com Dafne e as crianças para a reunião de pais da escola de Clarinha. Dafne se irrita com Gael, porque em vez de ele conversar com os outros pais sobre as crianças, ele ficou no canto comendo e com o celular na mão.

Quando eles chegam em casa, Dafne reclama com Gael e o rapaz fica muito nervoso e acaba pegando a urna de Nestor e sem querer ele derruba as cinzas no chão. Não só Dafne, mas também Clarinha vão presenciar o ocorrido e Dafne bate em Gael.

Gael tenta se desculpar com Dafne, mas ela não quer mais saber dele e diz que a relação deles acabou.

Na trama Vencer o Desamor Gael diz que não aceita o término, porque ele a ama e o que ele sente também conta. Dafne pergunta se Gael estaria disposto a desistir dos seus sonhos por ela e por seus filhos e ele responde que não está preparado para desistir dos seus sonhos.

Enquanto Dafne junta as cinzas de Nestor ela diz a Gael que está cansada de tudo girar em torno dele, que ele não está preparado para ser pai, que ele quer ir para os Estados Unidos e muitas coisas mais.

Portanto, Dafne vai terminar seu namoro com Gael e o rapaz ficará muito triste, porém, ele já estava pensando em terminar e Dafne só facilitou a vida dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.