Vencer o Desamor: Calixto é perseguido pela polícia

vencer o desamor policia persegue calixto

Entre os mistérios de Vencer o Desamor está o que Calixto busca na casa de Bárbara, mas em breve esse mistério será desvendado.

O que acontece é que Joaquim estava investigando um abusador de mulheres que trata-se de Lino e como Calixto é seu primo e cúmplice ele decidiu ajudá-lo indo atrás de Bárbara para encontrar os documentos que Joaquim tinha a respeito de Lino.

Em uma conversa, Calixto vai reclamar com Lino por ele ter perdido um celular e pode ser que esse aparelho esteja nas coisas de Joaquim.

Em Vencer o Desamor polícia persegue Calixto

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Calixto voltará à cidade, mas perceberá que está sendo vigiado pela polícia. Desde que voltou, o homem está pressionando seu primo Lino para ajudá-lo a fugir do país.

Calixto percebe que tem policiais do lado de fora do hotel vigiando-o e com isso ele tenta sair, mas os dois policiais o persegue. Calixto corre e quase é pego, mas consegue se esconder e escapar das autoridades, porém o que ele nem imagina é que para ele teria sido melhor ser preso do que enfrentar Lino.

Ariadna está procurando um abusador que tentou violentá-la e esse é Calixto, mas o estranho é que ele estava usando o mesmo anel que Lino usa quando violenta as mulheres. A jornalista pensa que seu violador e o de Medusa é o mesmo, mas são respectivamente, Calixto e Lino.

Na trama Vencer o Desamor todos pensavam que Calixto tinha a ver com Gael, inclusive Bárbara, mas ela não imagina que Calixto está ajudando seu primo que é um terrível abusador de mulheres e um ladrão e o pior é que se trata de Lino, seu inquilino e namorado.

Para não perder a cena em que Calixto consegue escapar da polícia a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela.

Portanto, em Vencer o Desamor Calixto será encontrado pelas autoridades e será perseguido, mas conseguirá escapar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *