Início » Novelas » Vencer o Desamor: Bárbara tenta expulsar Dafne de casa

Vencer o Desamor: Bárbara tenta expulsar Dafne de casa

vencer o desamor barbara tenta colocar dafne para fora de casa

Vencer o Desamor é uma novela mexicana inédita que traz como foco principal as histórias de quatro mulheres: Bárbara, Ariadna, Dafne e Gema. Todas estão ligadas de alguma forma e acabarão morando na mesma casa.

Joaquim Falcão morreu e deixou no testamento que a sua casa ficaria para sua esposa Bárbara e seus quatro filhos Álvaro, Eduardo, Gael e Dafne, sendo que a moça é filha de Joaquim com outra mulher.

Em Vencer o Desamor Bárbara tenta colocar Dafne para fora de casa

Em breve em Vencer o Desamor Bárbara vai esperar Santiago, o filho da Dafne, melhorar para colocá-la na rua. Bárbara pega a mala da moça e diz que ela vai embora da sua casa, mas Dafne vai se defender.

Quando elas estão brigando Gael chega e pergunta para a mãe se ela quer se envolver em um problema com a justiça. Dafne diz que vai chamar seu advogado e que quem vai acabar na rua é Bárbara que diz que ela não é capaz, mas Dafne pega o telefone.

Quem está acompanhando a nova novela do SBT sabe que Bárbara é meio irmã de Evita, mãe de Gema, mas ela nunca quis saber dela por ela ser fruto de uma relação extraconjugal do seu pai, já que Evita é filha do pai de Bárbara, mas não da mãe dela.

Agora Bárbara tem que aguentar dentro da sua casa Dafne que é filha do seu marido com outra mulher e isso é demais para ela, entretanto, ela terá que aguentar, pois uma parte da casa pertence a Dafne.

Para saber o que vai acontecer com Dafne e Bárbara vivendo sob o mesmo teto, a dica é assistir a todos os capítulos de Vencer o Desamor que promete emoção até o fim.

Portanto, Bárbara tentará expulsar Dafne de casa, mas a lei está do lado da moça, por que seu pai Joaquim deixou uma parte da casa para ela. Na realidade, ela não queria aceitar a herança do seu pai, mas não tem onde morar com seus filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.