Início » Novelas » Vencer o Desamor: Bárbara humilha Gema na frente dos seus colegas

Vencer o Desamor: Bárbara humilha Gema na frente dos seus colegas

vencer o desamor barbara trata gema como empregada na frente dos seus colegas

Em Vencer o Desamor Gema viveu coisas terríveis ao lado de Gustavo, por isso ela ficará muito feliz por voltar à casa de Bárbara.

Bárbara descobriu que Gema é a sua sobrinha, por isso ela foi buscá-la no povoado, mas Bárbara está tratando Gema de uma forma muito estranha e Ariadna já reclamou algumas vezes.

Mesmo sabendo que Gema é sua sobrinha, Bárbara continuará tratando-a como empregada, com a diferença que agora ela não está lhe pagando um salário.

Em Vencer o Desamor Bárbara vai humilhar Gema na frente dos colegas dela

Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor Gema pedirá permissão à Bárbara para ela e seus colegas fazerem um trabalho na casa dela, a mulher não vai responder.

No dia seguinte, quatro colegas de Gema vão à casa de Bárbara e a moça diz para eles fazerem o trabalho na cozinha. Bárbara aparece e começa a humilhar Gema.

Bárbara diz para os colegas de Gema terminarem logo o trabalho ou ir procurando outro lugar para terminar a tarefa e diz que Gema tem muita coisa para fazer e fala das roupas que ela tem que passar.

Gema tenta pedir para sua tia não falar daquele jeito com ela, mas Bárbara diz que Gema não está lá de convidada, pois tem obrigações. A campainha toca e Bárbara manda Gema abrir. Os colegas de Gema ficam rindo dela e percebem que a tia dela a trata como uma empregada.

Na trama Vencer o Desamor Gema vai ficar muito triste por Bárbara tê-la tratado como empregada na frente dos seus colegas e ela até vai chorar, pois não tem como reclamar, porque ela não tem para onde ir e não quer voltar para a casa dos seus pais por causa de Gustavo.

Portanto, em Vencer o Desamor Bárbara vai passar dos limites tratando Gema como uma empregada na frente dos seus colegas de escola, pois isso a deixará muito triste, mas ela acha que não pode fazer nada para mudar essa situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.