Início » Novelas » Cuidado Com o Anjo: Ofélia bate em Ana Júlia

Cuidado Com o Anjo: Ofélia bate em Ana Júlia

Cuidado Com o Anjo: Ofélia bate em Ana Júlia

Em Cuidado Com o Anjo Malu voltou para casa, porém, a vida da mocinha não será fácil, tendo em vista que, a pessoa contratada para ajudá-la vai é prejudicar sua vida.

Ana Júlia verá Candinha derrubando a comida de Joãozinho nas escadas e aproveitará para prejudicar Malu e Candelária ao mesmo tempo.

Dora vai limpar as escadas, mas Ana Júlia vai passar manteiga nos degraus de cima e chamar Malu. A vilã ainda vai dizer para a mocinha ter confiança e descer as escadas sem segurar no corrimão.

Malu logo escorrega escada à baixo, a sorte é que o tombo não será muito feio. Ana Júlia vai fazer questão de culpar Candelária pelo o ocorrido.

Contudo Candinha lembra que viu Ana Júlia nas escadas em uma atitude suspeita e vai desmascarar a vilã diante dos Velarde. Vai dizer que foi Ana Júlia que causou o acidente de Malu e criará a maior confusão.

Ana Júlia vai querer se vingar de Candelária, ela vai aproveitar uma visita de Rosa com Tininha na casa dos Velarde e vai sequestrar a filha de João Miguel, sendo que, na verdade vai passar à tarde com a menina na rua sem avisar a ninguém nem atender ao telefone.

 Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia sequestra Tininha

Ofélia bate em Ana Júlia. Todos vão ficar aflitos com o sumiço de Tininha em especial Ofélia, que vai querer saber notícia da neta. A vilã chega com a menina como se nada tivesse acontecido, mas terá que lidar com a fúria da senhora.

Ofélia vai chamar Ana Júlia de atrevida, inconsequente e víbora, avisa que Tininha vai defender com unhas e dentes e bate com a bolsa e depois parte pra cima dela, pois, não vai permitir que Ana Júlia faça mal a Tininha.

Ana Júlia vai inventar que avisou a Candelária que ia sair com Tininha para deixá-la mal diante de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.